Ambos. O WETASK é um serviço de recolha, análise, validação e Upload de documentação de Segurança e Saúde no Trabalho, legalmente obrigatória, associado a um produto informático (plataforma OnCloud). Disponibilizamos também consultoria em SST.
O acesso à plataforma WETASK® é apenas possível pelos detentores de nome de utilizador e palavra-passe autenticados e devidamente autorizados.
Sim. A plataforma permite a consulta não só dos dados e do seu estado (válido, em vias de expirar, expirado) mas também da própria documentação. Esta pode ser visualizada, descarregada para o seu PC e enviada por email.
Não. Para assegurar que toda a documentação inserida na plataforma está em conformidade com as exigências legais e internas do Cliente, 100% da documentação inserida é rigorosamente analisada e validada pelos nossos técnicos superiores de SST.
24 horas. Depois de na posse dos documentos, os técnicos atulalizam a informação na plataforma no máximo em 24 horas.
Sim. Todos os clientes WeTask ® têm um Gestor dedicado à sua organização, estando este disponível para esclarecer duvidas, por email, telefone, reuniões presenciais e vídeocall.
A WETASK® encarrega-se de solicitar a documentação, analisá-la, validá-la e disponibilizá-la na plataforma. Todo o processo de gestão de documentação é da responsabilidade da WETASK®.
Sim. Existe um acesso específico para subcontratados onde poderão inserir a documentação requisitada e verificar o seu estado de conformidade. Esse acesso é feito por username e password dedicada.
Sim. É possível emparelhar a informação do estado documental com sistemas de controlo de acessos.
Sim. A Wetask® leva a privacidade muito a sério, garantindo a confidencialidade de dados pessoais, empenhando-se, através de medidas técnicas e organizativas, em fazer cumprir com o estabelecido pelo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais – Regulamento nº2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016.